terça-feira, 22 de abril de 2008

Padre Voador


A essa altura do campeonato, todo mundo já deve ter ouvido falar de Adelir de Carli. Não? E do Padre Voador?
O padre parnanguara, em um surto de "Mãe, to na Globo", decidiu atravessar o Paraná voando, mas usando apenas balões de festas. Ousadia? Coragem? Não, mas burrice.
Toda a operação parece que foi pensada por alguma criança de 6 anos após assistir algum desenho do Mickey. Desde antes do padre levantar vôo ele já começou fazendo besteira. Ainda em terra, a instantes de começar sua jornada aérea, uma repórter questionou se não era perigoso voar com chuva e vento, mas ele alegou que iria voar por cima das nuvens e que lá o tempo estaria bom. PUTAQUEPARIU!!!! Será que ele não pensou que, para ficar acima da chuva, teria de passar por ela? É impossível que ele não tenha imaginado que estaria ventando e chovendo enquanto ele subia. Aposto também uma jujuba que o infeliz sequer se deu o trabalho de saber a direção e a velocidade do vento.
Outra enorme burrada cometida foi o fato de ele sair voando por aí sem saber mexer no GPS. COMO MEU DEUS? COMO? Sério, ele era retardado. Fato.

"Preciso entrar em contato com o pessoal, para que eles me ensinem a operar esse GPS, para dar as coordenadas de latitude e longitude, que é a única forma que alguém por terra possa saber onde eu estou."

Ele não tinha a menor noção de como mexer no aparelho e muito menos para onde estava indo. O cara se pendurou em mil balões sem ter a mínima noção de iria parar! Ah, faça-me o favor! É impossível que exista alguém tão imbecil assim. Tão imbecil a ponto de fazer algo tão idiota e esquecer de carregar a porra do telefone celular.
O mais divertido é que agora o Padre Carli está famosão, apesar de desaparecido. Está sendo comentado até em sites estrangeiros e já recebeu apelidos deveras marotos, como "Daredevil Priest" (padre audaz) e "flying priest" (padre voador). Sério, esse cara já é popstar! Caso ele volte vivo, aposto que ele vai se candidatar a algum cargo político e, se isso acontecer, juro que mudo meu título pra Paranaguá e voto nele.
E se é pra fazer apostas, ainda aposto que ele volta junto do Ulysses Guimarães, ao som de uma multidão cantando, enlouquecida: "Quando você chegar/Tira essa roupa molhada".

5 comentários:

Unknown disse...

uhhauhuaahuhauhuahuahuahuahuahu
tira essa roupa molhada foi foda uhauhahuauahhuahuahuhuahuahuahua

peronperon disse...

CAra, de boa que o "Tá de zoa, né" deveria ser o seu blgo, hahaha

Unknown disse...

Belo desennho. Arte Naif made in paint brush rlz.

rytsan disse...

QURO SER A TOALHA, E O SEU COBERTOR D:!!!

Salsa disse...

Se acharem esse cara vivo, ele vira santo!

Se acharem morto, ele tambem vira santo!

Muito sagaz isso.