quarta-feira, 16 de julho de 2008

A volta do G1

O nível de tosquice do G1 me espanta a cada dia. Deve ser por isso que eu assino o feed deles.
Hoje, enquanto olhava as notícias, me deparei com uma que falava sobre os estados brasileiros que mais apareciam pingüins perdidos. Como adoro essas pequenas aves monocromáticas, fui dar uma olhada na matéria para ver se havia a possibilidade de encontrar um nadando lá em Antonina.
Nem cheguei a ler a notícia inteira. Pulei direto para a animação em flash no fim da página e foi aí que descobri o nível do pessoal do site: em um mapa do Brasil, simplesmente esqueceram de pôr o Paraná! Ou o cara é um barriga-verde revoltado e, propositalmente, incorporou o estado a Santa Catarina!Sim, o cara que fez o flash (não sei se foi o mesmo que fez a matéria) não tem a menor noção de Geografia!
Eu poderia vir com um discurso imbecil de que amo meu estado e que esquecê-lo é uma puta falta de respeito e mimimi~, mas não. Só acho isso um amadorismo sem tamanho. Como o cara me consegue um emprego desses sabendo menos que uma criança de terceira série? Isso não faz sentido. Sinceramente, não faz.

[EDIT] Eles arrumaram, mas ficou muito porco!

Nenhum comentário: